FAQ - Perguntas Frequentes - Lojista

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequencia, e caso necessite, entre em contato conosco através desse link .

Não é cobrado nenhuma mensalidade aos lojistas participantes do marketplace. O que cobramos é uma porcentagem em cima de vendas realizadas, essa porcentagem é acordada na assinatura do contrato conosco.

Nossa plataforma não possui limitação para cadastramento de produtos, você pode inserir quantos produtos desejar em sua loja.

Todas as vendas realizadas no marketplace do ItaúPower Shopping são processadas pela Juno, empresa responsável em realizar as operações de pagamento no marketplace. Todo lojista no marketplace possui uma conta Juno, os valores são repassados para conta de cada lojista, automaticamente quando uma venda é realizada.

As vendas realizadas no marketplace podem ser parceladas em até 12x, isso vai de acordo com a escolha do consumidor. O lojista recebe esses valores de acordo com as parcelas selecionadas pelo consumidor, começando no mês seguinte à venda. É possível realizar o adiantamento de parcelas, mas os detalhes dessa operação devem ser negociados diretamente com a Juno.

O marketplace possui atualmente dois tipos de entrega que o consumidor pode selecionar, via motoboy e Correios. A modalidade motoboy está disponível para as regiões perto do ItaúPower Shopping, onde a entrega pode ser realizada no mesmo dia. Já a modalidade Correios está disponível para todo Brasil. O valor do frete é pago pelo consumidor final.

Não é possível a retirada do produto em outro local fora do shopping, pois o frete é calculado levando em consideração a localização do shopping.